quinta-feira, 14 de março de 2013
A mensagem é simples: se for comprar carro novo, pense várias vezes antes de optar por veículo da marca Nissan.
Razões básicas:
http://www.reclameaqui.com.br/4644717/nissan-do-brasil/defeito-de-fabrica-no-freio-colisao-voltou-da-concessionari/
Respostas bizarras, desleixadas, descuidadas, pitorescas ou simplesmente robóticas automatizadas a todas as minhas formas de contato com a empresa (telefônico - SAC, ou eletrônico; a empresa não possui ouvidoria no Brasil).
Toda minha conversa (mais monólogo de minha parte, devo alertar) no Twitter: https://twitter.com/fredcostapinto @Nissan_Oficial
Lista de comentários, sugestões e indignações de muita gente no https://www.facebook.com/fredcostapinto?fref=ts
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vamos unir forças?? lutar com as armar que temos...
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/nissanfail?ref=hl
se me permitir divulgo seu blog la no facebook...Obrigada