quinta-feira, 14 de março de 2013


A mensagem é simples: se for comprar carro novo, pense várias vezes antes de optar por veículo da marca Nissan.

Razões básicas:

http://www.reclameaqui.com.br/4644717/nissan-do-brasil/defeito-de-fabrica-no-freio-colisao-voltou-da-concessionari/

Respostas bizarras, desleixadas, descuidadas, pitorescas ou simplesmente robóticas automatizadas a todas as minhas formas de contato com a empresa (telefônico - SAC, ou eletrônico; a empresa não possui ouvidoria no Brasil).

Toda minha conversa (mais monólogo de minha parte, devo alertar) no Twitter: https://twitter.com/fredcostapinto @Nissan_Oficial

Lista de comentários, sugestões e indignações de muita gente no https://www.facebook.com/fredcostapinto?fref=ts

Um comentário:

  1. Vamos unir forças?? lutar com as armar que temos...
    https://www.facebook.com/nissanfail?ref=hl
    se me permitir divulgo seu blog la no facebook...Obrigada

    ResponderExcluir